#alwaysplaying

Porque nunca vai dar pra passar um dia sequer sem ouvir a voz do meu amado Jonny Craig, ou do afinado Anthony Green, ou do fofinho do Pete Murray, do lindo Jared Leto ou do chato do Tom pelo menos uma vez.

Do “How far back, can you remember? Did the ice stop your heart?”  ao “Do you believe in Hallucinations? Silly dreams or imagination?”


Porque nunca vou deixar de escutar minha infância Pink Floyd, Tears for Fears ou The Cure.

Meu fones que se cansem, porque eu nunca vou cansar de ouvir um pouco disso tudo todo santo dia.

No trânsito indo pra aula, horas vagas, quando chego em casa, a tarde toda, quando vou dormir, quando não tenho sono. Feliz, triste, estressada, calma, indiferente… Eles vão estar sempre cantando pra mim. FOFOS!

“There is always that one person or group of people who try to stop you follow your dreams. Fuck them, follow everything you believe in” JL

Pra sempre os mais reproduzidos no iTunes e os favoritos no Last.fm. ❤

Morri um milhã0 de vezes hoje a0 assistir ao clipe de “Anxiety” do Angels&Airwaves (LOVE Part II) que lançou e que tá uma perfeição, amei demais demais.  

Descoberta do ano: F.L.O.Y.D (A Chillout Experience) pra acalmar todas as minhas manhãs no trânsito.

Now Playing # Fall your Way @ Pete Murray

Deixe um comentário

