Last monday

Sair da aula, ir em direção a Holborn station, passar por uma Paul e resistir de não ficar por lá mesmo é uma luta que eu enfrento todo santo dia maaass, ontem foi diferente. Parei pra matar a fome e o desejo que eu tava de uma tortinha de morango cuja última vez que comi foi no carnaval, sentadinha na Champs Elysées. Então, nem resisti. Entrei, sentei, fiz meu pedido, e a moça com o maior papo de vendedora perguntou se eu não queria levar uma caixa de macarons por £5. Fui fraca mais uma vez e aceitei a oferta. Ainda não decidi se me arrependi ou não de ter comprado.
Depois de toda folgada na minha cama resolvi abrir a dita cuja. Não tive sorte, os verdes não eram de pistache como eu desejava e nem os cor creme eram de amêndoas. Mas tudo bem, não sobraram os de morango nem os de tangerina. Foi até bom enquanto durou.

Deixe um comentário

