Monday, Oxford street, Polyvore and Pjs

Nada aqui desde sexta. Minha programação era ir pra Oxford city no domingo e colocar algo aqui sobre isso, mas acabei perdendo o ônibus de ida por causa de um problema na central line. Muito chateada (sure), voltei pra casa e passei o dia dormindo.
Sobre hoje.. Acordar, ir assistir aula, passar pela Oxford street no final do dia, chegar em casa e brincar com o Polyvore até dar sono foi o programa. Por mim, nada mal pra uma segunda-feira.
Um parêntese nada a ver: na parte de trás da minha casa sempre aparece um esquilinho procurando algo pra comer entre as plantas, mas minha host-mother não curte nem um pouco, já que ele sempre mexe nas amadas flores dela. Ele costumava aparecer de vez em quando, mas mal sabe ela que agora ele vem todo dia porque eu dou uns pedacinhos de pão pra ele (ops). Agora toda manhã ele tá por lá, procurando mais pãezinhos por onde eu sempre deixo. Na minha cabeça eu não piorei a situação, já que agora ele só vem, come (ou pega todos de uma vez e leva pra uma árvore, como na foto) e vai embora, ao invés de ficar mexendo nas plantas de quintal da Glen. O esquilo já foi até apelidado de Teco e agora sempre me faz rir de manhã.
Enfim… Hoje depois das aulas resolvi passar pela Oxford street, só pra me encantar mais uma vez com a decoração de Natal de lá e pela temporada de sales que já começou.
De cara entrei na Topshop (é em frente a saída to metrô), mas não gostei muito do que vi. Além de lotada demais, tava só com os “restos”. Coleção nova vai entrar e eles estão colocando a velha toda pra fora mesmo. Passei uns dez minutos lá e fui embora. Entrei na Urban Outffiters, e quem conhece sabe o amor que essa loja é. Não é tão barata, mas tem a vantagem de ser um pouco mais exclusiva que as outras. Sem falar das seções que ela tem… Livros, decorações, lomografia, discos, vans, brinquedos e mais uma “ruma”. De cara fui pra de livros e acho que nela passei uns 30/40 minutos. Os livros que ela expõe são livros diferentes e lindos, por exemplo: peguei em um que era só para colorir o Ryan Gosling (não vou mentir, quase comprei) e depois li um inteiro só de frases “Everything is going to be ok” (se pesquisar no google, dá pra ver umas páginas dele). Esses são só dois exemplos, mas lá tem uns trocentos no mesmo estilo, muito fofos por sinal, por mim compraria todos (porém não comprei nenhum haha). Logo atrás das mesas de livros tem umas prateleiras só com lomográficas. Todo tipo. Bom, eu particularmente nunca fui grande fã de lomografia, acho meio regressivo por sinal (pronto-falei). Trocaria todas que vi hoje por uma GoProzinha, mesmo esquecendo a diferença de preços. Esquecendo também a parte que eu não tenho nenhuma lomográfica porque nunca gostei delas, peguei em uma hoje que eu quase me vi comprando. A única coisa que me impediu foi o preço: 100 libras. Era cara, mas era linda. Era linda, mas era cara. E sinceramente? nem sei como usar essas coisas. Se eu comprar ela provalmente vai ficar sem uso por uns dias, depois vou resolver mexer e depois ela vai servir só de enfeite. Posso até morder minha língua por estar falando isso (e é o que eu espero, já que eu ainda quero comprá-la), e acabar comprando, usando, gostando e entrando nesse looping infinito. Ah vai, ela era linda. Azulzinha, pequena e com mapinhas desenhados. E eu que nem gosto de viajar né (aham, claro), me identifiquei de cara com a junção fotografia-mapas. Ela ficou por lá, mas quem sabe eu acabe voltando atrás.
Ok, depois de vir pra casa, deitada na cama, falando com meus pais por skype e esperando o sono chegar, resolvi brincar com o Polyvore. Coisinha viciante.
Não tinha nenhuma idéia diferente do que fazer então acabei fazendo um set com as coisas que usei hoje (1):

e outros dois sets com pijamas: um de como eu tô agora nesse frio horroroso escrevendo aqui (2) e outro de como eu estaria se eu estivesse em casa (em Fortaleza) (3). A diferença é pouca, mas foi o que resultou de muita falta do que fazer e nenhum sono. 😀

Boa noite!
Fotos: instagram.com/thaiste
Polyvore: thaiste.polyvore.com

Deixe um comentário

