Último dia de 2012, primeiro dia de 2013


Tenho certeza que não sou a única aqui agradecendo por 2012 e torcendo por um 2013 tão bom quanto. Como já falei antes, acho que 2012 foi o melhor ano que já vivi, e se 2013 trouxer as mesmas coisas boas que me aconteceram em 2012, já vai estar perfeito. Tô deixando tudo que não vale a pena levar pros próximos 365 dias nesse ano que passou. Tô trazendo só boas e muito, muito felizes lembranças. Eu não tinha esse post programado, mas em plena calmaria de 1º de janeiro na minha cama, resolvi começar, e assim deixarei um pouco registrado sobre meu último dia de 2012 e meu primeiro dia de 2013 em um só post.

Being honest, esse foi meu fim de ano mais diferente. Eu não tava naquele clima todo que todos mostravam estar. Tava tudo muito calmo por aqui, me senti realmente distante da agitação pré-revéillon que eu tô/tava acostumada a encarar com a minha família na casa de praia. Ah, e pra ser mais diferente ainda, eu não passei as primeiras e longas horas do dia 31 na praia ou sentindo o cheirinho de comida de fim de ano, e nem tomando champagne. Acordei, tomei banho e peguei 45 minutos de estrada pra chegar a um shopping. Blue Water shopping centre fica fora de Londres e resumindo, é enorme e ótimo. Passada a manhã lá, tomado o café da manhã com a minha host-mother e depois de muito andar, entrar e sair de lojas e dar uma conferida nas promoções, chegou a hora de voltar a realidade. Cheguei em casa e dei de cara com minha própria bagunça.
E se tem uma coisa que eu não gosto, é falta de organização no ano novo. Eu já odeio por natureza, mas no último dia do ano pra mim é a pior das sensações. Pode estar tudo bangunçado no Natal, no meu aniversário, em qualquer outro dia, mas as sensação não vai ser tão ruim. Cheguei em casa e só me restou arrumar tudo bonitinho e esperar pelo fim do dia. As horas passaram, o quarto tava limpinho e com tudo em seu devido lugar. Melhor sensação do mundo pra começar um novo ano. Só nos restou esperar pra estourar a champagne enquanto o Big Ben badalava 12 vezes, e quando aconteceu foi indescritível de tão lindo. Sensação de despedida e de mais um novo começo. 2013 will be awesome.

Algumas fotos (não minhas) da virada londrina. Foi de encher os olhos d’água de tão grande/bonito/animado .

Depois de muitos abraços, comemorações e muitas ligações, chegou aquela hora de deitar, agradecer, cruzar os dedos e colocar todos os pensamentos positivos na cabeça pro novo ano haha.
Fechei a noite da melhor forma possível. Com muita Sorte, The O.C., chuvinha, um sorriso no rosto e a melhor calma e cama do mundo.

Sobre 1º de janeiro, também não poderia ter sido um dia mais calmo. Acordar tarde (14h) e ver o sol se pôr já uma hora depois me deixa meio depressiva, mas hoje particularmente não me afetou muito, já que nem sair da cama mais de 3 vezes eu saí.

Ainda não tô sentindo o comeeeeeço de mais um ano, talvez só dia 7, quando as aulas e a correria retomarem, mas enquanto isso a gente vai usando a fézinha pra ter mais 365 bons dias, né?
Dia acabou com mais The O.C., um pouco mais de Sorte e Ben&Jerry’s pra ser ainda mais feliz.
Enfim, é isso. Quem perguntou pelo Ano Novo aqui em Londres, pode conferir o quão lindo foi nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=4e8vfRTsFU4
E as fotos postadas aqui foram praticamente todas do instagram (@thaiste).
Feliz 2013 pra todo mundo! e mais amor, por favor!

Deixe um comentário

