Março

Março sempre será o mês mais especial de todos. Começa com o meu aniversário dia 1º, depois vem o aniversário de uma tia mais que especial dia 2, depois vem o aniversário da avó mais linda do universo dia 9, seguido pelo dia 10, dia da melhor amiga do mundo. Depois chega dia 12, um dia premiado 2 vezes… Aniversário de outra melhor amiga amadíssima, mas principalmente, aniversário também da mulher que eu mais amo nesse mundo. Não preciso falar que é minha mãe né?

Hoje eu acordei pensando nela e assim segui o dia todo. Pensei e me perguntei um milhão de vezes o que eu precisava fazer pra dizê-la o quanto eu a amo e o quanto eu sou grata por tudo que ela fez e faz por mim. Pensei e percebi que nada que eu diga um dia vai chegar aos pés do que realmente é. Eu amo essa mulher com toda a minha vida, com todo meu amor, todo meu coração e com tudo que eu sou. Foi ela quem me deu a melhor educação do mundo, foi ela quem me ensinou a amar e a ser amada. Foi ela quem brigou e ensinou tudo da forma mais perfeita, foi ela com quem briguei por ter recebido “não” algumas vezes, mas é a ela que hoje eu agradeço por todos eles. Ela fez tudo certo. Obrigada mãe, por tudo nesse mundo. Todo o esforço, todos os conselhos, todas as alegrias, todo o amor, toda a paciência e principalmente, por ser o melhor exemplo do mundo. Tenho muita sorte de ter esse exemplo de pessoa dentro de casa, guiando todos os meus passos e me mostrando sempre qual é o melhor. Obrigada, obrigada, obrigada. Eu te amo com todo o meu eu.
O abraço a madame Teixeira vai receber dia 27, mas antes disso a gente vai tentando matar o que está nos matando, olhando as fotos da visita que ela me fez, há 3 semanas atrás. Saudade.

Deixe um comentário

