Sobre segunda casa

Holborn, te amo. Acho que eu não teria conseguido um lugar melhor pra ter como minha segunda casa. Holborn fica no centro de Londres, perto da Oxford fucking street (♥), perto da University of the Arts London (onde em breve começarei meus cursos), tem seu próprio Underground e um mar de restaurantes por perto. Desde os mais alinhados até o que eles chamam aqui de “fast-eat” que são restaurantes com comidas prontinhas frias ou quentinhas (sopa no pote) em gôndolas só esperando para serem escolhidas + cafés, chás e aperitivos.

Fora os restaurantes (afinal, não penso só em comida), escolhi Holborn também por ter tudo que eu preciso por perto e por ser onde eu passo praticamente meu dia todo. Tem um Sainsbury’s e uma farmácia que eu amo, a Superdrug, que vende muito além de remédios e esses produtos de farmácias normais. Essa vende todo tipo de comésticos/maquiagens/produtos pra pele que dá pra imaginar, de praticamente todas as marcas, das boazonas até as mais baratinhas que aos poucos vou testando e notando que são tão boas quanto as outras. Mas os favoritos mesmo de Holborn ou onde eu passo maior parte do tempo (quando não estou na aula) ou consumo mais são esses três: Waterstones, Krispy Kreme e Eat.


Waterstones é uma livraria que “perfeita” ainda não define. Acho que se tem uma coisa que eu amo mais do que livros, são boas livrarias. E essa é bem isso, se eu tivesse mais  horas no meu dia, com certeza seriam pra ficar por lá. A parte ruim é: quanto mais tempo passo lá, mais coisas descubro que eu quero, ou seja, minha wishlist de livros já tá parecendo carta rolo de fã psicopata haha.

Krispy Kreme e Eat são a parte gorda (ou não) da história. Krispy Kreme é o canto do melhor donut do mundo. Ainda não escolhi meu favorito mas meu deus, aquele lugar é um pecado, sem mais. O Eat é um desses restaurantes rápidos, onde sempre vou na hora do meu break pra tomar um café ou um chocolate quente por causa da friaca. É onde também almoço (essa é a hora da compensação por ter comido donut), já que tem muuita opção pra quem prefere algo mais leve/light. Tem sopinha em potes, tem wrap bem leve, tem salada de frutas, mais um monte de coisas e meu chocolate quente favorito.

Enfim, queria deixar registrado em algum canto sobre meu novo lugar favorito e é isso 🙂

4 pensamentos sobre “Sobre segunda casa

Deixe um comentário